Espetáculo infantil reúne cerca de 40 na Praça CEU

A primeira atração do ano do Circuito Cultural Paulista reuniu aproximadamente 40 pessoas no cinema da Praça CEU, bairro José Tonolli, no sábado à noite, dia 25 de março. O público, formado principalmente por crianças, acompanhou a releitura do clássico infantil ‘Os Três Porquinhos’ estrelado pela Cia. Le Plat Du Jou.

A comédia musical trouxe a história dos açougueiros Pipo e Pepe, representados pelas atrizes Aline Moreno e Vivian Bertocco, que são proprietários de um açougue diferente que vende os mais variados tipos de carne: de óculos, de martelo, de bicicleta, dentre outros. Tudo corre muito bem até que um cliente pede carne de porco e eles descobrem que desse tipo eles não possuem. Essa é a deixa para a confusão que segue, com um deles partindo em uma viagem para conseguir capturar três porquinhos e atender ao pedido do cliente.

De maneira bem humorada, com muita música e interação com o público, o espetáculo agradou a todos os presentes. Na avaliação do secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan, o evento teve balanço positivo. “A peça era divertidíssima, de ótima qualidade e as atrizes interagiam com as pessoas todo momento. Tivemos um bom número de espectadores, dentre eles muitas crianças, o que nos deixa muito feliz, pois percebemos que o público aos poucos está se tornando fiel aos eventos culturais que acontecem na Praça CEU”, afirmou.

A próxima passagem do Circuito Cultural Paulista em Itapira será no dia 14 de abril, dentro da Programação de Páscoa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Neste dia haverá duas sessões da peça Azar do Valdemar, da Cia dos Inventivos, às 18h00 e 20h30 no Parque Juca Mulato.

Matéria: ASCOM

 

Comentários