ESPETÁCULO ‘O CIRCO DA DONA PAÇOCA’ ACONTECE NO SÁBADO NO TEATRO MUNICIPAL

Para comemorar o Dia do Circo, em 6 de abril, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e com a produção do Espaço Lis Coradi, apresenta o espetáculo circense “O circo da Dano Paçoca” no Teatro Municipal Dona Zenaide.
Serão duas sessões no sábado, às 16h e às 19h, com entrada gratuita. Por meio do teatro, tecido acrobático, lira, trapézio e muito mais, trinta artistas vão contar a história do circo da Dona Paçoca.
Enfrentando difulculdades financeiras, Dona Paçoca é forçada a demitir todos os funcionários e vender o circo. A seu lado, restam as palhaças Ping-Pong e Dominó, que, para evitar que o circo seja vendido, criam várias situações engraçadas.
Será que elas conseguirão fazer com que Dona Paçoca mude de ideia? Será que elas vão conseguir manter a arte do circo viva, dando às pessoas o direito de sonhar e fantasiar um mundo melhor, cheio de cores, músicas, brincadeiras, alegrias e liberdade?
Venha para saber como termina esta linda história! O teatro municipal Dona Zenaide fica na rua Alfredo Bueno, 1.151, Centro.
RETIRADA DOS INGRESSOS
Para retirar os ingressos é preciso ir até a bilheteria do teatro com uma hora de antecedência do evento e apresentar o CPF.