Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam medalhas no Torneio de Judô do Floresta Atlético Clube de Amparo

No domingo, dia 5 de maio, na cidade de Amparo, os atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, participaram do XXIII Torneio de Judô do Floresta Atlético Clube 2019, que reuniu cerca de 50 associações e cerca de 900 atletas.

Os atletas pedreirenses conquistaram no total oito medalhas, sendo os campeões: Joana Dantas Nunes, Sub-9 Ligeiro; Murilo Cunha de Senna, Sub-9 Super Pesado; José Vitor Moreira de Sousa, Sub-21 Médio. Ficaram com a Medalha de Prata os seguintes atletas: Abner Otávio Cornélio de Souza, Sub-15 Ligeiro; Lucas da Silva Nardin Duarte, Sub-18 Leve. Atletas que conquistaram a Medalha de Bronze: Elisa de Freitas Rodrigues, Sub-9 Leve; Marcelo Henrique Loner, Sub-18 Ligeiro. Destaque ainda para o Biriba, Guilherme Henrique Moretti. Participaram ainda desta competição os atletas Lívia Vitória de Freitas e João Pedro Pires de Camargo Durante.

A equipe foi acompanhada pelos senseis Carlos Henrique Pereira, José Luís Amorin Júnior e Acácio Rodrigo da Silva. “Nosso muito obrigado a Secretaria de Esportes de Pedreira, o Esporte Clube Santa Sofia e aos pais, que nos acompanharam em mais um dia de combates”, concluiu o professor Acácio Rodrigo.

 

Comentários