Esquerdinha participa de reunião do Parlamento da RMC em Indaiatuba

O presidente da Câmara, vereador Ednei Rodrigues Silva – Esquerdinha/PPS – participou da reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), realizada nesta sexta-feira (1º de fevereiro), na Câmara de Indaiatuba.

O encontro reuniu os novos presidentes das Câmaras da RMC e teve como objetivo discutir os detalhes da eleição para a composição da Mesa Diretora que comandará o Parlamento no biênio 2019/2020. O presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro/PSB, que presidente o colegiado atualmente, é candidato a reeleição.

Esquerdinha conheceu seus pares na região e acompanhou alguns dos assuntos abordados que são demandas comuns aos diferentes municípios, como a saúde e o transporte intermunicipal, nas quais o Parlamento pretende ter atuação mais incisiva junto ao governo estadual.

O Parlamento Metropolitano da RMC visa promover a integração administrativa, econômica e social da região, onde residem mais de 3 milhões de pessoas. A data, horário e local onde será realizada a eleição da nova diretoria será definida e divulgada nos próximos dias.

 

Comentários