“Essa é a minha casa”, destaca Rubinho Barrichello

Ainda no pódio, após receber o troféu de terceiro lugar da corrida 2 da Stock Car, o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, bastante assediado pelo público presente no Velo Città, não conteve a euforia e disse que o autódromo é sua “casa”.

Não é por menos. Além das competições, Rubinho sempre vem para Mogi Guaçu para gravar o programa Acelerados, que é produzido para as redes sociais e exibido no SBT. Não só da moderna pista do Velo Città que o ex-piloto de Fórmula 1 quis se referir.

“Eu respiro o ar de Mogi Guaçu, eu vivo aqui no Velo Città, é uma energia muito gostosa poder garantir um resultado como esse (o terceiro lugar) e ver o público festejando, gritando o meu nome. Tudo isso apenas reforça a minha felicidade de poder estar aqui, vivendo esse clima maravilhoso”, disse Rubinho, que com o resultado homenageou o filho, que fez aniversário neste domingo, dia 23.

O piloto Átila Abreu, vencedor da corrida 2, também se diz um privilegiado por ter vencido a mesma corrida 2 na etapa da Stock Car de 2017. “Essa pista proporciona um desafio único para o piloto. Me dei bem no ano passado e esse ano consegui vencer mais uma vez. É uma alegria sem tamanho”, disse Átila.

O jornalista Celso Miranda, um expert quando o assunto é velocidade, elogiou muito a estrutura do Velo Città e disse até que já pensa em morar por perto do autódromo, que, segundo ele, traz uma experiência única na pilotagem.

“Um evento desse de nível nacional e até mundial é impagável. Em termos de divulgação, Mogi Guaçu foi amplamente divulgada neste final de semana. O que as pessoas puderam ver? Viram um local maravilhoso”, afirmou.

 

Comentários