Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) recebe até o dia o dia 19 de maio, inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, com vagas para: Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombas, Operador de ETE, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química, Engenheiro Civil e Procurador.

A inscrição deve ser efetivada exclusivamente via internet, no site: www.litterisconcursos.org.br, em área destinada ao Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira – SAAE, solicitada no período entre: 10 horas do dia 29 de abril de 2019 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília.

O envio do formulário de inscrição gerará automaticamente o boleto de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico. A inscrição do candidato no Concurso Público somente será efetivada após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco emitente.

Para se inscrever o candidato deverá ler o Edital (no site do SAAE ou da Prefeitura) e seus anexos, em sua íntegra e preencher as condições para inscrição especificadas, sendo: Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de leis, no caso de estrangeiro; Ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; Não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; Não ter sofrido, no exercício de atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público, bem como não ter sido demitido por justa causa ou a bem do serviço público; Ter aptidão física e mental e não ser portador de deficiência física incompatível com o exercício do cargo, a ser comprovada por avaliação médica indicada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira – SAAE na contratação; Estar ciente que deverá possuir, na contratação, os requisitos básicos exigidos conforme especificado na Tabela I – CARGOS, do Edital.

A partir do dia 22 de maio de 2019, a lista preliminar com todos os candidatos inscritos será divulgada no site www.litterisconcursos.org.br, em área destinada a este Concurso Público, e no site www.saaepedreira.com.br, sendo de responsabilidade do candidato conferir se a sua inscrição foi efetuada e se o seu nome consta da relação das inscrições deferidas.

As provas serão realizadas em períodos distintos, possibilitando a realização de inscrição para mais de um cargo ao candidato interessado. No período da manhã serão realizadas as provas para: Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombos, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química e Engenheiro Civil. No período da tarde acontecerão as provas de Operador de ETE e Procurador.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 2 de junho de 2019, no período da manhã,  às 9 horas e no período da tarde, às 14 horas.

O Edital completo esta disponível nos sites: www.litterisconcursos.org.br e www.saaepedreira.com.br e www.pedreira.sp.gov.br.

  

Comentários