Estiva Gerbi comemorou o Ano Novo com grande festa

No último domingo, 31, na Praça Central de Estiva Gerbi, aconteceu a festa do réveillon promovida pela Administração Claudia Botelho. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, além da prefeita, vice-prefeito e vereadores.

A festa começou no início de dezembro com shows de quarta à domingo. No dia 29 a animação ficou por conta da dupla Carlos e Mycon, dia 30, a banda XNU agitou o público com seu repertório pra lá de dançante. No dia 1, subiu ao palco a dupla Edu Ramos e Ricardo, fechando com chave de ouro. Na sequência, encerrando as festividades, DJ Ramon agitou a galera com muita música eletrônica.

A festa foi bastante elogiada pela organização e principalmente pelas atrações variadas. A segurança foi reforçada pela Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar. O autônomo Gabriel Correa de Oliveira, ficou satisfeito com a programação e elogiou a atuação da prefeitura, pois segundo ele, é a primeira vez que presencia uma festa tão bonita, organizada pela gestão municipal. “Estou super satisfeito com essa bela festa que a gestão da prefeita organizou para nós. Tudo muito bonito. Estiva Gerbi nunca tinha ganhado um evento tão grande como este durante o mês de dezembro. Parabéns a todos”, disse Gabriel.

Minutos antes da contagem regressiva, a Prefeita Cláudia Botelho, realizou o discurso de encerramento, agradecendo a participação de todos e também de toda equipe organizadora que realizou um belo trabalho durante o mês de dezembro. “Não posso deixar de agradecer cada estivense que esteve presente nessa grande festa. Tivemos um ano muito difícil, mas a união fez a diferença. Já adianto que em 2018, em agosto, teremos novamente a nossa grande festa de Rodeio, trazendo mais opções de lazer e cultura para nossa cidade”, destacou a prefeita.

Matéria: ASCOM

 

Comentários