Estiva Gerbi recebe nova viatura para atuação do ROMU

A Prefeitura de Estiva Gerbi apresentou nesta terça feira, dia 23 de agosto, a nova viatura que passa a compor a frota da Guarda Civil Municipal. Em breve, a L200 Triton 2017, que custou aproximadamente R$ 80.000,00, será equipada e preparada para ser utilizada pelo grupamento ROMU. O veículo foi adquirido com recursos próprios, ou seja, comprado com dinheiro de impostos que todo cidadão paga.

A prefeita Cláudia Botelho se mostrou muito orgulhosa com toda corporação da GCM. “Vamos fazer muitos outros investimentos na segurança do município, por isso, é muito importante que todos os cidadãos estejam em dia com a Prefeitura, pois são investimentos como esse que devolvem ao cidadão o dinheiro investido, ou seja, uma cidade mais segura!”, afirmou a prefeita.

O diretor da Guarda Civil Municipal, Juvenal Alves Corrêa Neto, destacou ainda a melhoria para a atuação da ROMU no combate à criminalidade. “A administração está trabalhando para viabilizar novos veículos, novos equipamentos, novos armamentos e também treinamento. Essas medidas com certeza trarão pontos positivos para a atuação das nossas equipes nas ruas”, completou o diretor.

Matéria: ASCOM

 

Comentários