Estiva Gerbi sedia IV Shotyugueiko que receberá atletas olímpicos e renomados do Judô

O Ginásio de Esportes do Centro Esportivo “Mário Rocha”, sediará o IV Shotyugueiko (“Treinamento de Verão”) das 20h desta sexta-feira, 25, até às 16h do domingo, 27, com as participações especiais do campeão olímpico (Barcelona 1992), Rogério Sampaio, além do Carlos Honorato, prata olímpico em Sidney (2000), Edinanci Silva, ouro nos pan-americanos de 2003 e 2007 e quatro participações em olimpíadas, entre outros convidados.

O evento é promovido pela 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer e do Judô Estiva Gerbi. Nesta edição, o evento contará com vários treinos durante o dia com o intuito de trabalhar; a parte técnica, física e emocional. O Shotyugueiko é uma interação que envolve todos os atletas.

Segundo o Sensei Antonio Silva, professor responsável pelo Judô Estiva Gerbi junto à Federação, participarão atletas com idade a partir de 6 anos a adultos de diversas cidades paulistas.

O objetivo do Shotyugueiko é promover o intercâmbio entre as associações de judô através de uma série de atividades que se estenderão da noite de sexta até a tarde de domingo. O evento é aberto ao público.

 

Comentários