Etapa Inverno do Circuito das Estações acontece neste domingo

A Secretaria de Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes e  Lazer realizam neste domingo, 16, a Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada. A largada será às 8h00 do Parque Juca Mulato e deverá reunir 300 participantes, entre corredores e caminhantes. As distâncias serão de 4 km de caminhada e 6 km de corrida.

Os interessados têm até amanhã, 13, para fazer a inscrição que dá direito à camiseta da prova ou até sexta-feira, 14, para inscrição sem camiseta oficial, limitado a 300 inscritos. As cores desta etapa serão o azul turquesa e branco e em uma das mangas estará estampado o octógono, símbolo da Etapa Inverno. Haverá assistência e distribuição de água durante a prova, frutas e sorteio de brindes.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das provas masculina e feminina e os destaques da Melhor Idade. Todos os participantes inscritos também recebem medalha.

A Etapa Inverno terá duas novidades: troféu para o destaque Teen: corredores até 12 anos, e em comemoração ao Dia dos Namorados, o primeiro casal que cruzar a linha de chegada de mãos dadas receberá um troféu personalizado.

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Esportes e Lazer, as próximas etapas do Circuito das Estações serão nos dias 15 de setembro, Etapa Primavera, em Barão Ataliba Nogueira, e 8 de dezembro, Etapa Verão, no Humberto Carlos Passarela.

 

Comentários