Ex-secretário de Artur Nogueira é morto com mais de 10 tiros em Nova Odessa

O ex-secretário de Administração de Artur Nogueira, Marco Antônio Barion, conhecido como Russo, de 52 anos, foi assassinado na manhã desta segunda feira (6), em Nova Odessa SP.  Russo foi secretário em Artur Nogueira  entre os anos de 2009 e 2012, na gestão do prefeito Marcelo Capeline.  Atualmente, ele era secretário de Governo da Prefeitura de Nova Odessa.

De acordo com a Polícia Militar – PM, o crime aconteceu na Rua Guilherme Klavin, no bairro Jardim Marajoara. A informação  policial explica que a vítima havia acabado de sair de casa, quando foi alvejada por mais de 10 tiros.

O local foi isolado para a realização da perícia.

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até ao momento. Em nota, a prefeitura de Nova Odessa confirmou o crime e lamentou a morte do secretário.

“A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo.

Aguardamos mais informações das Forças de Segurança.

Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro.

A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada.

Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Prefeitura de Nova Odessa”

Secretário de Administração em Artur Nogueira

Marco Antônio Barion, o  Russo foi secretário de Administração da Prefeitura de Artur Nogueira entre os anos de 2009 e 2012, na gestão de Marcelo Capelini, que na época era do PT.  Ele era conhecido pelo grande trânsito que tinha com deputados e outras autoridades, além de ser um articulador político.

 

 

Comentários