Exibição de filme será realizada na Praça da Matriz em Posse

Na segunda-feira, dia 20 de março, a prefeitura de Santo Antônio de Posse irá promover, na Praça Coronel David Baptista, conhecida como Praça da Matriz, a exibição de um filme produzido pela Igreja Adventista.  A exibição do longa-metragem O Resgate: Salvação ao Extremo terá início às 19h30min.

O filme

As gravações foram feitas no Chile durante cerca de 20 dias. Segundo o produtor do filme, Jefferson Nali, os atores e figurantes trabalharam várias horas diariamente para aproveitarem ao máximo a oportunidade da neve.

Para entender o roteiro, os atores profissionais – que não são membros da denominação – estudaram o livro base para a concepção do filme, A História da Redenção. O ator que interpretou o personagem principal (Adam), Mauricio Pitanga, confessou que a leitura foi muito importante para entender o roteiro e conseguir passar a mensagem de uma maneira mais profunda para o telespectador.

Outras curiosidades sobre a obra, é que em torno de 25 pessoas fizeram parte da equipe técnica. Além de brasileiros, argentinos e chilenos também trabalharam em parceira com a produtora responsável pelo projeto, a Seven Filmes.

o-resgate

 

 

Comentários