Fábio Jr. apresenta grandes sucessos da carreira em Paulínia no mês de dezembro

Um dos artistas mais românticos do Brasil, o cantor e compositor Fábio Jr. estará se apresentando no dia 02 de dezembro, em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo. O evento vai acontecer no Premium Paulínia, a partir das 21h. O show promete reunir admiradores de gerações mais antigas até os mais jovens. A realização é da Chicão Shows, ShowUp Eventos e Organização Estrela.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Mesa Premium, Mesa Ouro, Mesa Prata e Mezanino. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/461/Fabio_Jr_-_Ao_Vivo_em_Paulnia, ou na bilheteria do local.

Fábio Jr. preparou um repertório que contempla grandes canções da sua carreira. “Alma gêmea”, “Só você”, “Pai” e “Caça e caçador”, são algumas das músicas que garantem todo o toque de romantismo ao show. Mas além delas, no setlist tem mais algumas canções que fazem sucesso na voz de outros cantores, como por exemplo, os clássicos, “Tente outra vez”, “Dias melhores” e “Casinha branca”.

Uma das maiores provas de que seu sucesso musical é longínquo e vem atraindo, até novos seguidores, está no Spotify, já que somente na plataforma de streaming, o artista tem em média 700 mil ouvintes mensais, sendo um número extremamente expressivo. Um dos seus maiores sucessos, “Alma gêmea”, já foi ouvido mais de 17 milhões de vezes na plataforma. No seu canal oficial do Youtube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, com mais de 320 milhões de visualizações em seus clipes. Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

FÁBIO JR.

Cantor, compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Romântico e dono de uma voz singular, o astro possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações. Considerado um dos principais nomes da música nacional de todos os tempos, Fábio Jr. nasceu na cidade de São Paulo e ainda menino começou a dar os primeiros passos da carreira em programas infantis. Na década de 70, arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros.

No ano de 1974, lançou seu primeiro disco. Já em 1976, começou a trabalhar como ator e dois anos depois sua conhecida música “Pai” foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando vários sucessos em diversas novelas, a exemplo de “Alma Gêmea” no folhetim homônimo, “Só você” em Por Amor, “Esqueça” – Forget Him em A Viagem, “Vida” em Top Model, “Fêmea” em “Perigosas Peruas”, “Eu nunca estive tão apaixonado” em Explode Coração e “Enrosca” em Império. Com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue encantando e emocionando o público na vida e nos palcos com sua musicalidade.

SERVIÇO

Evento: Show Fábio Jr.

Data: 02 de dezembro

Horário: 21h

Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Valores: A partir de R$ 159,00

Mais informações: (19) 9 9747 1144 / https://tycket.com.br/evento/461/Fabio_Jr_-_Ao_Vivo_em_Paulnia

 

Comentários