Faculdade “Franco Montoro” abre processo seletivo para a contratação de professores

Estão abertas as inscrições para a contratação de docentes da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”. São ao menos 23 vagas iniciais de professores no quadro temporário para as áreas de Administração, Ciências da Computação, Educação, Saúde, Engenharia, Nutrição e Psicologia.

O edital completo está disponível para consulta no portal da Sigma Recursos Humanos (www.sigmarh.com.br). O processo seletivo se refere à formação de cadastro reserva, podendo, durante o período de vigência, serem convocados os candidatos aprovados para preenchimento de vagas temporárias de acordo com a necessidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro, no portal da Sigma Recursos Humanos (www.sigmarh.com.br). O candidato deve acessar o site e clicar em inscrições abertas na área destinada ao processo seletivo da Faculdade Municipal, preencher todo o formulário e efetuar pagamento de boleto de R$ 19,05.

O pagamento deverá ser feito até 14 de janeiro. O pedido de isenção de taxa poderá ser solicitado nos dias 7 e 8 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 19, na Faculdade “Franco Montoro”, situada à rua dos Estudantes, s/n, Cachoeira de Cima.

O candidato deve preencher todos os requisitos que constam no edital. A prova objetiva está marcada para 27 de janeiro, podendo ser de manhã ou à tarde, em local e horário publicados na Imprensa Oficial e nos sites da Sigma e da Faculdade. Haverá provas objetiva, discursiva e de títulos.

 


Comentários