Fase final do Torneio de Bocha será no domingo, 20

No próximo domingo, dia 20 de agosto, a partir das 8h, as canchas do Centro de Lazer Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão, vão receber as finais do Torneio Municipal de Bocha para pessoas acima dos 55 anos. O Torneio teve inicio na semana passada e homenageia o esportista José Pelegrine, que representou Jaguariúna em diversos campeonatos de bocha.

Com 14 duplas no começo da competição, restaram apenas metade na disputa do título. Os vencedores da primeira rodada se enfrentam nas quartas de finais em jogo único e eliminatório, quem vencer avança de fase e assim seguirá até a final.

Na primeira rodada, a dupla formada por Rubens Bruno e Sebastião venceu Darci e Mauricio por 24×0, a dupla Sebastião Marçal e João Rabetti derrotou José Venturini e Sérgio Camizela por 24×17. O time formado por José Garcia e José Rosa não tomou conhecimento da dupla Lazaro Arruda e Claudemir e fez 24×6, outro placar expressivo foi a vitória de Luiz Godoy e José Ribeiro frente Rubens Galane e Otavio Arengue pelo placar de 24×02 e a classificação da dupla João Durante e Nelson Lodetti por 24×0 contra Mario Angeloni e Lourival Ferreti.

Já a dupla formada por Claudomiro e Ovando teve mais trabalho para avançar e fez 24×10 em João Paduani e Sebastião Figueiredo. A última classificada foi a dupla Leivinha e Darci Frazato com a vitória por 24×08 diante de Mauro Toniatti e Adilson.

Confira os jogos da próxima fase

Rubens Bruno/Sebastião x Sebastião Marçal/João Rabetti

José Garcia/José Rosa x Luis Godoy/José Ribeiro

João Durante/Nelson Lodetti x Leivinha/Darci Frazato

*Claudomiro/Ovando ficam de chapéu

Matéria: ASCOM

 

Comentários