Federação Paulista aprova instalações do Jaguariúna F.C

Em visita de inspeção às instalações do CT do Jaguar e do Estádio Alfredo Chiavegato, o Cel Suita percorreu as dependências do Jaguariúna F.C. e almoçou com o Presidente do clube e com os jogadores.

“Fizemos questão de receber logo no dia seguinte da publicação das matérias cheias de inverdades publicadas na imprensa. Na verdade, assim como nós, a imprensa foi vítima da desinformação e da manipulação de fatos, mas a verdade sempre aparece”, ressaltou o presidente William Zidane.

Depois de banir os empresários e a comissão técnica responsáveis pelos desacertos, o clube já tomou todas as providências judiciais para reparar os danos causados aos seus interesses, que são os interesses de toda a comunidade.

Nota Oficial do Jaguariúna Futebol Clube

Dedicamo-nos a atender diretamente a toda a nossa divisão de base do futebol. A despeito das dificuldades de um time em formação, atendemos com dedicação, zelo e responsabilidade à dezenas de crianças e adolescentes que disputam a primeira divisão do Campeonato Paulista, nas categorias Sub-11, Sub- 13, Sub-15 e Sub-17. Vale ressaltar que por nossa decisão, 100% dos atletas do Sub-11 e Sub-13 são prioritariamente moradores de Jaguariúna e região.

Entretanto, como parte de nossa estratégia de desenvolvimento esportivo, usual no mercado do futebol do interior, contratamos uma empresa especializada na gestão de times de futebol profissional. Importante ressaltar que, entre suas atribuições, descritas em contrato, ficou estabelecido a total responsabilidade pelos aspectos técnicos e pela remuneração, legalização, translado e alimentação dos atletas da categoria Sub-23. E foi exatamente desta categoria que surgiram os atuais relatos.

Gostaríamos de comunicar que, depois de desacertos iniciais e quebras de compromissos, profundamente contrariados, decidimos romper unilateralmente o contrato, além de notificar judicialmente a referida empresa, ainda antes da matéria em referência.

Temos uma estrutura suficiente destinada a atender os atletas da Sub-23, compatível com a de um time da série B de São Paulo, correspondente à 4a divisão do campeonato, que conta com alojamento, refeitório, campo de treinamento e uma academia à disposição dos atletas.

Aproveitamos para trazer a público que  as informações divulgadas foram fomentadas sob a forma de represália, em virtude da  parceria rompida e que, logo em seguida que sua comissão técnica foi substituída, começou a incentivar a saída de parte dos jogadores, liderados pelos trazidos por eles, a deixarem o clube. Importante também destacar que os fatos, supostamente ocorridos, não foram levados em momento algum ao conhecimento do clube pelos responsáveis contratados, nem por terceiros.

Sendo assim, nos solidarizamos com as eventuais dificuldades enfrentadas pelos atletas, confirmamos que já banimos do clube os envolvidos e que usaremos todo o rigor da lei contra os responsáveis por todos os fatos eventualmente ocorridos.

Adicionalmente reafirmamos que não compactuamos com nenhuma prática irregular e desumana e que temos compromissos inabaláveis com as leis em vigor, com a ética e com a responsabilidade cidadã e esportiva.

Finalizamos transmitindo aos moradores de Jaguariúna o convite para que venham almoçar com o Presidente, diretores, comissão técnica e com os jogadores do nosso elenco no CT do clube, para atestarem in loco, as reais condições com que os jogadores são atendidos. Por uma questão de logística e limitações naturais, os 10 primeiros moradores comprovadamente de Jaguariúna que enviarem mensagem para o e-mail: contato@jaguariunafc.com.br participarão desse encontro.

 

Comentários