Festa no Cerâmica Clube encerra 43º edição da MEG

A equipe Bom Jesus/Massuia Imóveis conquistou o título de campeã da 43ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana) ao totalizar 306,50 pontos na classificação final. O Cerâmica Clube, campeão do ano passado, ficou em segundo lugar, invertendo posição com Bom Jesus/Massuia Imóveis, que foi vice-campeã em 2016. A equipe GCM/HM mais uma vez foi terceira colocada.

A Secretaria de Esportes e Turismo realizou a cerimônia de entrega da premiação e encerramento na noite desta quarta-feira, dia 15, no salão social do Cerâmica Clube. Além dos troféus de campeão, vice e terceiro lugar, foram entregues troféus a atletas e equipes que se destacaram por modalidade, bem como de atleta mais velho e atleta mais novo.

A rainha da MEG de 2017, Pietra Carvalho Juliatti, também foi agraciada. A inovação na premiação deste ano foi a homenagem prestada aos dirigentes das sete equipes com melhor desempenho na competição. O prefeito Walter Caveanha participou da cerimônia com o vice-prefeito Daniel Rossi, a secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e o presidente do Cerâmica Clube, Dib Antonio.

Estavam presentes os vereadores Rodrigo Falsetti, Natalino Antonio da Silva, Fábio Aparecido Luduvirge Fileti, Jeferson Luís da Silva, Francisco Magela Inácio, Guilherme de Souza Campos e Luciano Firmino Vieira. O coral Vida Iluminada, composto por homens e mulheres com deficiência visual que recebem assistência através de projeto da Unimed, fez uma apresentação especial antes da entrega dos troféus.

Matéria: ASCOM

  

Comentários