Festival de Turismo Rural de Pedreira aconteceu no Centro Comunitário “Waldir Beira”

Na sexta-feira, 09 de novembro, foi realizado nas dependências do Centro Comunitário “Waldir Beira”, localizado no bairro de Entre Montes, o 1º Festival de Turismo Rural de Pedreira, para encerrar o curso de “Turismo Rural” promovido pela Sindicato Rural de Amparo, Pedreira e Monte Alegre do Sul, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Segundo informou a Professora Beatriz Almeida Prado, o curso de Turismo Rural foi composto por 10 módulos e as aulas foram todas elas ministradas no Centro Comunitário Rural do bairro de Entre Montes. “Nossos agradecimentos a todos que hoje estão completando o curso, eles estão preparados para bem atender os visitantes e administrar com competência seus negócios”, ressaltou a Professora Beatriz.

Fábio Polidoro, Prefeito de Pedreira, esteve presente no Festival de Turismo Rural e destacou que o curso teve como objetivo capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema. “Meus parabéns aos alunos formandos, a Professora Beatriz Almeida Prado e os agradecimentos ao Sindicato Rural de Amparo e o SENAR, por viabilizar a realização de mais um importante curso em Pedreira”, concluiu o Prefeito Fábio Polidoro.