Festival ECOA acontece nesse final de semana em Holambra

Holambra vai sediar entre os dias 2 e 4 de novembro o ECOA 2018. O festival, que irá reunir diversas atividades com o objetivo de incentivar o bem-estar e a adoção de hábitos saudáveis, está em sua segunda edição e será realizado no Parque da Expoflora, das 9h às 19h, com acesso pelo estacionamento. O evento conta com o apoio da Prefeitura, é gratuito e aberto a toda a população.

Fazem parte da programação práticas como ioga, meditação e tai chi chuan, além de palestras, debates e apresentações de inovações voltadas à qualidade de vida. Produtos sustentáveis também estarão disponíveis para venda no ECOA Market.

“Queremos promover novas expressões e relações, unir ideias e propósitos conectados à busca da saúde integral, reunindo o físico, o mental e o espiritual”, explicou Marina Machado, idealizadora do evento. “Holambra é uma cidade que tem como essência o trabalho cooperativo e está se tornando muito receptiva às mais inovadoras práticas voltadas para o bem-estar”, disse.

Com o tema “Raízes”, Marina espera receber este ano cerca de 5 mil pessoas nos três dias de evento. “Holambra é uma cidade com um alto índice de qualidade de vida e que é consonante com a proposta do festival”, falou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “A iniciativa não só reúne moradores em torno de práticas de bem-estar, como também atrai para nossa cidade turistas de diversos pontos do Estado de São Paulo”.

  

Comentários