Festividades em Louvor a Santa Cruz no Palmeiras começam neste sábado, dia 14

Neste sábado, dia 14 de maio, dão inicio as festividades em Louvor a Santa Cruz. A festa acontece no Salão da Comunidade Santa Cruz, no bairro Palmeiras, a partir das 19 horas. Hoje, as 19:30h Missa em Louvor a Santa Cruz na capela ao lado do salão. O evento contará com quermesse, churrasco, assados, jogos, brincadeiras para as crianças e serviço de bar. As 23h:30, show com a Banda J M de Limeira.

O salão da comunidade onde o evento é realizado foi construído através de uma doação de um terreno de 2000m². Hoje, a estrutura conta com grande área de estacionamento e com grande público, relatado em anos anteriores, acima de 6.000 participantes nos dois dias com participação de vários municípios da região.

No domingo, a festa começa a partir das 10 horas, com a tradicional Romaria de Cavaleiros, Amazonas e Charreteiros, saindo da Tubantia e seguindo até o salão da Comunidade Palmeiras, com chegada prevista para as 12 horas, onde receberão a benção do padre Paulo Henrique Dias, e será sorteada uma sela e outros prêmios aos participantes da romaria. A partir das 11 horas, apresentações musicais e almoço, que este ano terá o custo de três reais, onde será servido arroz, salada e farofa.

A festa continua com leilão de prendas (assados, flores, entre outros) e as 19 horas o tradicional sorteio da rifa e encerramento das festividades.

Matéria: Amanda Sisti 

 

Comentários