Finais do Internúcleos de Futsal movimentam o Ginásio do Azulão neste sábado em Jaguariúna

 

Disputas decisivas nas categorias de base começam às 8h com entrada gratuita ao público

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), realiza neste sábado, 6 de dezembro, as finais do Campeonato Internúcleos de Futsal, evento que reúne jovens talentos das categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 da cidade. As partidas acontecerão no Ginásio do Azulão, com entrada gratuita e início às 8h.

No último sábado (29), também no Ginásio do Azulão, foram disputadas todas as semifinais do torneio, com partidas intensas ao longo de toda a manhã. As equipes finalistas garantiram suas vagas após confrontos acirrados e agora voltam à quadra para buscar o título em suas respectivas categorias.

Confira os resultados das semifinais:

Sub-16
Florianópolis 13 x 2 Serra Dourada B
Roseira 2 x 2 Serra Dourada A (nos pênaltis: Roseira 3 x 4 Serra Dourada A)

Sub-14
Roseira 4 x 1 Florianópolis
Azulão A 2 x 1 Serra Dourada C

Sub-12
Florianópolis 3 x 6 Serra Dourada A
Roseira 4 x 1 São José

Sub-10
Azulão 4 x 0 Nova Jaguariúna B
Serra Dourada A 3 x 0 Nova Jaguariúna A

Programação das finais – Sábado, 06 de dezembro – Ginásio do Azulão

8h00 – Abertura Oficial

8h30 – Sub-10: Azulão x Serra Dourada A

9h15 – Sub-12: Serra Dourada A x Roseira

10h00 – Sub-14: Roseira x Azulão A

10h45 – Sub-16: Florianópolis x Serra Dourada A

A SEJEL convida toda a comunidade a prestigiar o evento, que celebra o esporte de base, a formação cidadã e o talento dos jovens atletas de Jaguariúna.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12