fbpx

Final de semana com bronze e prata para o Handebol SER Paulínia

As equipes masculinas sub 13 masculina e feminina participaram das finais da IV Copa Regional de Handebol, sendo que no sábado (03/10) em Rio Claro os meninos conquistaram a medalha de bronze com uma vitória incontestável sobre o Objetivo de Sorocaba por 41 a 13. Também no sábado mas pelas quartas de final da LHESP a equipe cadete masculina foi a Piracicaba e jogou contra a equipe da casa e depois de um jogo eletrizante e disputadíssimo os meninos da SER Paulínia Objetivo conquistaram a vaga para semifinal da série OURO, vencendo a equipe de Piracicaba por 28 a 24.

No domingo foi a vez das meninas do sub 13 seguirem para Mogi Mirim jogar a final contra a equipe da casa e voltaram com a medalha de prata, após um empate honroso em 17 gols (a Copa de handebol teve três encontros durante o ano e a soma dos pontos destes três encontros definiu a classificação final sendo que Clube Mogiano obteve 20 pontos e a equipe paulinense 18 pontos.

Os gols de Paulínia foram marcados por: Andressa Rossetto 07, Mariana Couto 03, Vanessa Faria 01, Bruna Silva 05, Nina Merkes 01.

Agora as equipes de Paulínia voltarão a quadra no próximo final de semana dia 10 de outubro a equipe cadete feminina começa a trilhar seu caminho rumo a final da LHESP, o jogo será contra Botucatu às 10h00 no Ginásio do João Aranha. A final desta categoria também será em Paulínia na terça feira (13/10) a partir das 15h00. Vale apena ir ao Ginásio torcer por nossas atletas.

Também no sábado 10/10 a equipe Infantil feminina vai a Mogi Mirim, novamente, desta vez em disputa da semifinal da LHESP e novamente contra o Clube Mogiano. O jogo será as 17h00 e a delegação deixará Paulínia as 15h00.

Começou a era de decisões para as equipes de handebol de Paulínia, porque todas as equipes se classificaram para a fase final da LHESP.

  

Comentários