Final do Futsal de Verão acontece neste sábado em Artur Nogueira

Quatro equipes, masculinas e femininas, disputam títulos; entrada será mediante a 1 litro de leite de caixinha

Após semanas de jogos, o tradicional Campeonato de Futsal de Verão 2023 de Artur Nogueira promoverá a grande e esperada final. Quatro equipes disputarão o título deste ano – nas categorias masculina e feminina.

A final será transmitida ao vivo e acontece neste sábado (25), a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Maurício Sia. A competição integra o calendário de eventos anuais da cidade, e é organizado pela Prefeitura nogueirense, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude.

“Parabenizamos os finalistas e desejamos boa sorte nesse último jogo. Agora é decisão. Que vença o que melhor se preparou. Nossa gestão continuará apoiando o esporte e incentivando a prática de diversas modalidades em nosso município”, disse o prefeito Lucas Sia (PSD).

A disputa começará pelas equipes femininas. Itamaraty F.C e Athletic União se enfrentam em uma partida que promete acelerar o coração. Mais tarde, os times São Vicente x Pura Amizade Ágape, da categoria masculina, assumem a bola e brigam pelo título de campeão.

O secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Caio Rodrigues, deseja boa sorte aos times e comemora o sucesso de mais uma edição do campeonato. “Todas as equipes tiveram uma excelente performance durante o torneio e, agora, se enfrentam em um duelo que promete fortes emoções”, frisou.

ENTRADA 1 LITRO DE LEITE

Mais uma vez aliando o esporte à solidariedade, a Prefeitura estabeleceu 1 litro de leite de caixinha como ingresso para assistir aos jogos. Os torcedores deverão apresentar o leite na entrada do Ginásio.

Os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Artur Nogueira.

PROGRAMAÇÃO DA FINAL

-18h30 – Abertura Jogo da Escolinha de Base S.E.L.J.
-19h – 1º Jogo: Final Feminino
-20h20 – Apresentação da Cia de Dança
-20h40 – Cerimônia de apresentação das equipes
-20h50 – Hino Nacional e Hino de Artur Nogueira
-21h – 2º Jogo: Final Masculino
-22h20 – Entrega da premiação
-22h40 – Show de Pagode em frente ao Ginásio Maurício Sia.