Finanças é tema de curso do Senac Mogi Guaçu

As finanças empresariais e pessoais passaram a demandar conhecimentos específicos de matemática financeira para apoiar as decisões estratégicas e a rotina diária de trabalhos e atividades nos setores distintos. Segundo Vanessa Sapio, docente da área de gestão e negócios do Senac Mogi Guaçu, o domínio de ferramentas para a operacionalização de rotinas administrativas e financeiras nas organizações é um elemento fundamental para a conquista de uma vaga no setor.

“O avanço tecnológico, por meio do aparecimento de ferramentas facilitadoras, como calculadoras financeiras e softwares auxiliam nas tomadas de decisões e contribuem para a execução dos processos exigidos. Portanto, ter conhecimento é essencial”, afirma a especialista.

Para quem deseja aprender a calcular juros, projeções financeiras e utilizar a calculadora HP, o Senac Mogi Guaçu oferece o curso Matemática Financeira com HP12C, com início previsto para 6 de abril. O objetivo é capacitar o aluno a utilizar as funções da calculadora HP12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado.

Serviço

Matemática Financeira com HP12C

Data: de 6 de abril a 25 de maio de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas

Local: Senac Mogi Guaçu 
Endereço:
 Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista – Mogi Guaçu/SP
www.sp.senac.br/mogiguacu 

 

Comentários