Food Trucks acontece na Praça Pádua Salles

Através da iniciativa do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal, Amparo recebe no próximo final de semana do feriado de 6 e 7 de setembro, a elite das comidas de rua, febre em todo estado de São Paulo.

Os Food Trucks, modalidade gastronômica em evidência em nosso país,  apresentarão comida de muita qualidade e variedade para a comunidade amparense e turistas desta cidade histórica.

O Conselho Municipal de Turismo espera com esse evento oportunizar mais opções de lazer entretenimento ao Circuito das Águas, permitindo uma maior valorização do contexto regional do turismo. “Está na hora de começarmos a valorizar e captar parte do grande fluxo de turistas existente em nossa região nos feriados prolongados e esse evento é uma das nossas ações estratégicas”, afirma o presidente do conselho, João Montini.

Será uma ótima oportunidade para desfrutar de uma das mais belas praças de Amparo, um lindo atrativo do município.

A Praça Pádua Salles fica no centro da cidade e a entrada será gratuita, os organizadores lembram que o evento acontecerá somente no domingo e segunda-feira, das 12 às 21 horas.

 

Comentários