Franco Montoro terá curso de extensão em Gestão Pública

A Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” vai implantar o curso de extensão “Formação de Multiplicadores Populares em Gestão Pública”. O novo curso será oferecido às prefeituras da região de Mogi Guaçu como proposta de formar servidores públicos na área.

O projeto foi idealizado pelo professor e diretor da “Franco Montoro”, Márcio Antonio Ferreira, que também é secretário de Governo da Prefeitura. Márcio Ferreira e a professora Ana Beatriz Abud de Faria, gestora pública, ministraram o 1º Curso de Extensão de Formação na Câmara Municipal de São Paulo.

O motivo de ter sido no Legislativo da capital decorre de um Acordo de Cooperação que a Faculdade firmou com o IINPJ (Instituto de Integração Nacional de Justiça). O curso complementou a formação de membros do IINPJ em Mediação de Conflitos pela Lei Federal 13.140, de 26 de junho de 2015.

Dividido em 10 módulos, o curso foi ministrado para 80 membros do Instituto e 68 profissionais de diversas áreas. A avaliação final dos alunos foi realizada no dia 5 deste mês, no Seminário de Gestão produzido em quatro grandes frentes de pesquisa: Gestão Escolar, Gestão em Assistência Social, Gestão em Direito e Gestão em Saúde.

Matéria: ASCOM

 

Comentários