Freddy Groovers faz dois shows neste final de semana

Após brilhante apresentação no “Seo Clóvis Bar” em Itatiba/SP na última sexta, 27, a banda mais querida da RMC, já tem datas marcadas para início de dezembro em Holambra e Amparo/SP nesta sexta, 04 e domingo 06 respectivamente.

Após apresentação na cidade de Itatiba/SP, “Groove” irá para Holambra e Amparo

Após apresentação na cidade de Itatiba/SP, “Groove” irá para Holambra e Amparo

Tratando-se da última apresentação da banda, os integrantes da Freddy Groovers levaram muito de seu balanço “sambasoulfunkjazz”.

“Poder retornar a um palco é sempre uma satisfação, pois é sinal de que nosso trabalho é reconhecido e apreciado. É o caso do Seo Clóvis, onde já nos consideramos a banda da casa”, ressalta Danilo Ciolfi, saxofonista da Freddy.

Já para as apresentações desta semana, os “groovers” têm grande expectativa, de casa cheia e noite agitada para que possam oferecer ao público mais um final de semana cheio de música boa.

“Na sexta, 04, estaremos de volta ao palco do “Vila de São Paulo”, casa que já nos recebeu várias vezes, e temos certeza que será um sucesso. Dia 06, domingo, nos apresentaremos na festa da Igreja de São João Batista em Amparo, num show aberto ao publico, uma grande oportunidade para levarmos nosso som a um grande numero de pessoas, e a muitos que ainda não conhecem nosso trabalho”, descreve sobre a expectativa, Danilo Ciolfi.

Ainda em entrevista, o saxofonista explica que nestas apresentações, são públicos bem distintos, primeiramente por serem cidades distantes, e sendo um em ambiente fechado, e o outro um evento aberto, o que dá oportunidade a banda para apresentarem o seu som a plateias bem variadas.

Como muitos sabem a Freddy Groovers é original da cidade de Amparo/SP, um dos palcos desta semana, o que aumenta ainda mais a expectativa dos músicos, pois desta vez os músicos estarão em evento aberto, como citado acima.

“Tocar em nossa casa (Amparo) é sempre um prazer para nós. Essa é uma oportunidade de nos apresentarmos a um publico diverso do que normalmente acompanha nosso trabalho, que são os que frequentam as casas de show. Portanto nossa expectativa é de uma noite bem especial, em que poderemos levar o “sambasoulfunkjazz” da F.G. a muitos novos ouvidos”, finaliza o músico.

Então, marque o compromisso! Tem “groove” neste final de semana em Holambra e Amparo/SP para começar dezembro com o “pé direito” e para ficar por dentro deste e outros eventos da banda, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

QUEM É FREDDY GROOVERS?
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.

Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

SERVIÇO
Freddy Groovers no Vila de São Paulo
Data: 04 de dezembro de 2015 (sexta-feira)
Hora: A partir das 21h
Valor: R$9,00
Endereço: Praça dos Lírios, 60 – Holambra/SP

Freddy Groovers na festa de São João Batista
Data: 06 de dezembro de 2015 (domingo)
Hora: A partir das 21h
Entrada Franca
Endereço: Avenida Europa, 220; Jardim Camanducaia – Amparo

 

Comentários