Frigorífico Frigolleva carne brasileira a ANUGA, na Alemanha

A Frigol S.A., frigorífico brasileiro com unidades de abate em São Paulo (Sudeste) e Pará (Norte), participará da ANUGA 2015, a maior feira da alimentação mundial, entre 10 e 14 de outubro, em Colônia (Alemanha), como parte da comitiva da ABIEC-Brazilian Beef, em parceria com a ApexBrasil.

AFrigol produz 120 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

As unidades industriais estão localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia, além de armazenagem superior a 2 toneladas/mês no entreposto comercial na cidade de São Paulo. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores.

“ANUGA 2015é um evento muito importante parafortalecer e iniciar relacionamentos comerciais e projetar a Frigolaindamais no cenário internacional”, ressalta Luciano Pascon, vice-presidente da Frigol.

 

Comentários