Fundo Social faz distribuição de roupas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2017

O Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho iniciou na segunda feira, dia 05 de junho, a distribuição das roupas e dos cobertores doados para a campanha do agasalho 2017. Para alavancar a arrecadação, caixas da campanha foram colocadas em comércios, empresas, igrejas e prédios públicos a fim de incentivar a comunidade a participar da ação.

Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, todos os anos a distribuição das roupas e cobertores acontecem no último dia do mês de junho, porém este ano ela será feita no decorrer da campanha.

“Nós optamos em distribuir mais cedo as roupas por que este ano, o frio veio muito intenso, aí percebemos a necessidade das pessoas que precisam se aquecer e infelizmente não tem como comprar uma roupa adequada para passar o frio e vendo toda essa situação não tinha como segurar as doações até no fim da campanha”

Todas as peças são aceitas, a Primeira Dama só lembra que as roupas precisam estar bem conservadas, “É importante que ao doar as roupas, você verifique se elas estão em bom estado, se estão limpas, pois quem vai usar precisa se sentir bem”.

A ação começou no início do mês de maio e vai até o dia 30 de junho. Para doar, os interessados precisam se dirigir a um dos postos de coleta autorizados.

Para receber as doações, os moradores devem procurar o Fundo Social, situado a Rua Eufrosino Gomes, n.º 119, no Jardim São Paulo. Maiores informações sobre a campanha do agasalho 2017 poderão ser obtidas através do telefone (19) 3857-9422.

Matéria: ASCOM

 

Comentários