Fundo Social lança a Campanha do Agasalho

Foto: Portal Caiçara

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, promoveu nesta segunda-feira, dia 12 de junho, o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. O ato foi realizado na Secretaria de Promoção Social e contou com a presença do presidente da Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), José Roberto Panciera.

As entidades que receberão as doações ainda serão confirmadas. O Fundo Social distribuiu 50 caixas de coleta em estabelecimentos comerciais, supermercados, igrejas e agências bancárias, e mais 80 em escolas municipais e na Prefeitura. O Tiro de Guerra também está recebendo doações. A campanha, cujo tema é “Roupa boa, a gente doa”, se estende até o dia 23 deste mês. A entrega das doações para entidades assistenciais e religiosas está agendada para o dia 6 de julho, às 8h, no TG.

Participaram do lançamento da campanha o comandante do Tiro de Guerra, subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva, e das secretárias de Promoção Social, Mariana Martini, e de Educação, Célia Maria Mamede.

Matéria: ASCOM

 

Comentários