Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2019

O Fundo Social de Itapira, representado por sua presidente Sandra Marisa Elias Germano, lançou a Campanha do Agasalho 2019 na última quarta-feira, 1º, durante a abertura dos 42º Jogos dos Trabalhadores. Na oportunidade, os representantes das quatro empresas participantes (Cristália, Penha, Cargil e Prefeitura/SAAE/Câmara) receberam as caixas da campanha. “Nós iniciamos a distribuição com essas empresas e aos poucos também estamos entregando para nossos outros parceiros espalhados pela cidade”, afirmou Sandra Germano.

Em 2018, de acordo com levantamento do Fundo Social, mais de vinte mil peças foram arrecadadas. Até o dia 31 de julho deste ano a expectativa é que o número de agasalhos doados seja igual ou superior ao do ano passado. Todas as vestimentas são distribuídas pelo Fundo de acordo com a procura individual, de grupos ou entidades.

Dentre os pontos de arrecadação já confirmados e que começaram a receber as caixas constam: Colégio Atuante, Criança Ativa, COC, Anglo Itapira, SESI, Dom Bosco, Colégio Travessia, Free Play, Academia Santa Fé, CCAA, CNA, Penha, Cristália e Cargil.

 

Comentários