GCM de Artur Nogueira localiza idoso desaparecido desde domingo

(Idoso de 74 anos foi encontrado desidratado em uma área rural da cidade)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira localizou, na manhã desta quarta-feira (24), o idoso Alvim Lima, de 74 anos, que estava desaparecido desde domingo, dia 21 de fevereiro. Ele foi encontrado em uma área rural, próximo à Rodovia dos Agricultores.

De acordo com os agentes, Lima estava sentado em uma estrada de terra, demonstrando cansaço, e visivelmente desidratado. Após a localização, o idoso foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, a fim de receber cuidados médicos.

O secretário de segurança dr. Roberto Daher comemora. “Motivo de muito orgulho pertencer a esta equipe. Senhor Alvim foi localizado e voltará aos cuidados de seus familiares. Graças a Deus e à abnegação destes homens. Obrigado a todos e parabéns por servirem tão bem à população nogueirense”.

A GCM fazia buscas pelo município desde domingo e, nesta terça-feira (23), os agentes realizaram uma força-tarefa para encontrar o idoso. A busca realizada nesta manhã contou com o apoio dos canis de Jundiaí, Atibaia, Itupeva, e de uma ONG de Araçoiaba da Serra. Também foram utilizados drones de Artur Nogueira e Cosmópolis.

 

Comentários