Ginásio Itapirão sedia abertura dos Jogos dos Trabalhadores

O Ginásio de Esportes Prefeito Benedito Alves Lima, o “Itapirão”, será o palco da cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, na noite de sexta-feira, dia 29 de abril, a partir das 19h.

As atrações serão o desfile das equipes, cerimonial olímpico, concurso de frases, torneios de cabo de guerra masculino e feminino e escolha da rainha dos Jogos. No ano passado, a vencedora do concurso foi a jovem Rebeca Francischini, da Cargill.
Quatro empresas disputam o troféu de campeã geral: Laboratório Cristália, Fábrica Penha, Brinquedos Estrela e Cargill Alimentos.

As 29 modalidades em jogo serão desfile de abertura, bilhar, bocha, basquete m/f, cabo de guerra m/f, damas, dominó, futebol, futsal m/f, fute-vôlei, handebol m/f, pebolim, tênis de mesa, truco, vôlei m/f, vôlei de praia m/f, xadrez, concurso de cartazes, ciclismo, concurso de frases, música, painel cultural e rainha.

O Laboratório Cristália é o atual campeão. No ano passado, totalizou 225 pontos, superando a equipe da Penha, vice-campeã geral.

 

Comentários