Grátis, encontro com Papai Noel será em dois locais durante todo o mês de dezembro

Foto: Ivair Oliveira

Quem aqui nunca se emocionou ao encontrar o Papai Noel? Essa é uma tradição que se mantém há anos nessa época do ano e serve para que a gente renove as esperanças em um futuro melhor e mantenha acesos os nossos sonhos e desejos, além de, mexer com a fantasia de adultos e crianças.

Em Jaguariúna, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura convida a população para um encontro especial e diferenciado com o “bom velhinho”. Durante todo o mês de Dezembro, o Papai Noel vai receber os visitantes em dois locais, no Coreto da Praça Umbelina Bueno e no Centro Cultural, tudo de forma gratuita.

Conforme a organização, o encontro com o Papai Noel no Coreto da Praça Umbelina Bueno, será sempre de segunda à sexta-feira, das 17h às 20h. Já no Centro Cultural, o encontro acontece aos finais de semana, das 18h às 22h.

Segundo a Secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, é muito importante manter essa tradição viva, especialmente para as crianças. “Todo mundo já sonhou e já fez inúmeros pedidos ao Papai Noel. Essa é a magia do Natal: sonhar, desejar, acreditar. Precisamos estimular isso nas pessoas, só assim, construiremos um mundo melhor”, disse ela.

 

Comentários