Habitação faz levantamento para “Minha Casa Minha Vida”
A fim de incentivar e contribuir com empreendimentos habitacionais particulares na cidade e, consequentemente, beneficiar famílias mogimirianas, com uma renda um pouco maior, da que é exigida nos programas habitacionais da Prefeitura de Mogi Mirim, a Gerência de Habitação do município irá realizar um levantamento de demanda para o Programa “Minha Casa, Minha Vida” faixa II.
Trata-se de uma faixa, que compreende renda bruta de R$ 1.600,01 até R$ 3.100.
A iniciativa de realizar o levantamento se deu pelo fato de a Prefeitura estar sendo procurada por empreendedores, a fim de obter informações sobre o interesse de famílias, com a referida renda, em financiar a casa própria, participando do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Além dessa contribuição, caso haja interesse pela população, a Prefeitura também pretende incentivar a construção das unidades habitacionais, para o Minha, Casa Minha Vida – faixa II, com isenção de impostos.
Dessa forma, a Prefeitura de Mogi Mirim informa que estará efetuando o levantamento da demanda, para os empreendimentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” – faixa II, a partir da próxima segunda-feira, 1º de setembro.
As famílias interessadas, que possuem a referida renda bruta, deverão comparecer até a Gerência de Obras e Habitação, situada à Rua Doutor Arthur Cândido de Almeida, nº 110, no bairro Nova Mogi (ao lado do SAAE), até 30/09/14, de segunda à sexta-feira, das 8h as 16h, munidos de RG, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho e último holerite.
Reforçando que se trata de um levantamento de demanda, não é inscrição e nem cadastramento.