Handebol SER Paulínia teve final de semana com 100% de vitória

No sábado, dia 16 de abril, as equipes femininas, infantil e juvenil jogaram no Ginásio de Esportes Adrianinha em Nova Odessa. A primeira equipe a entrar em quadra, debaixo de um calor muito forte foi a equipe juvenil (até 18 anos), que fez sua estréia na LHESP, contra Botucatu e com várias atletas infantis (14 anos) fazendo parte desta equipe, venceu com propriedade na estréia da categoria, por 22 a 17, gols de Giulia Messa 07, Andressa Rossetto 05, Carol Figueiredo 04, Bruna Eduarda 04, Camila Lara 02.

Logo em seguida, às 13h30 as meninas infantis (14 anos) entraram em quadra para enfrentar a equipe da casa e não se abalaram com a presença de uma grande torcida e atropelaram a rivais por 32 a 14, com gols de: Rebeca Padilha 01, Isabela Cruz 03, Nina Merkes 06, Andressa Rossetto 06, Bruna Eduarda 06, Bruna Jordão 01, Laura Weitzel 01, Joyes Giunco 01, Mariana Couto 07. Com esta vitória e a vitória do último final de semana contra Jacareí, Paulínia ocupa a primeira posição na classificação da categoria.

E no domingo, dia 17 de abril, por volta das 7h00 a delegação deixou Paulínia rumo a Mogi Guaçu, no Ginásio de Esportes do CERESC, onde o juvenil feminino entrou novamente em quadra, às 9h00, desta vez contra Sorocaba e mesmo com um número reduzido de atletas, não tomou conhecimento das adversária e venceu por um placar bastante elástico, 19 a 02, com gols de: Giulia Messa 02, Carol Figueiredo 03, Letícia Cabral 04, Andressa Rossetto 05, Camila Lara 04, Gabryelle Ribeiro 01. Fazendo sua estréia, a equipe adulto feminino, também jogou contra Sorocaba (equipe que fez um alto investimento na contratação de atletas) e teve um início de jogo tumultuado, sem encontrar um ritmo de jogo, tendo pequeno domínio da equipe de Sorocaba.

Mas a partir dos 15 minutos do tempo inicial a equipe paulinense começou a ter o controle do jogo e foi assim até o término da partida, sendo o placar final com vitória da SER Paulínia ADJF por 30 a 18, com gols de Maria Xavier 02, Muriel Tavares 04, Mônica Santos 05, Isabela Rosolen 05, Rhaisa Pacheco 01, Tâmara Santo 05, Lúcia Ferreira, Carolina Ferraz 06,  Grace Kelli Giusti 01. A equipe técnica é formada pelos professores Jurandir Batista e Milton Dias Fonseca Junior e pela assistente Joanice Rabelo de Oliveira.

O início, dos campeonatos da LHESP, foi favorável para as equipes SER Paulínia, lembrando que os treinos continuam para que todas as atletas possam ter condições de continuarem a manter este índice bastante alto de aproveitamento.

As equipes de rendimento estão abertas a testes de atletas de Paulínia e região para compor seus quadros, que ainda não estão completos, sendo que as interessadas poderão se dirigir ao Ginásio de Esportes do Calegari às terças quintas e sextas a partir das 17h45 e procurar um dos professores. Lembrando a faixa etária de cada categoria: Mirim, meninas até 12anos, Infantil até 14 anos, Juvenil, até 18 anos e adulto, idade livre.

Todas as informações, tabela, classificação, fotos e comentários sobre os campeonatos da LHESP, poderão ser acessados pelo site oficial da entidade (www.lhesp.com.br). Os professores das equipes são: Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi).

 

Comentários