fbpx

Handebol SER Paulínia vence mais um jogo na LHESP

A equipe juvenil feminina Handebol SER Paulínia, venceu a última partida e se mantém invicta na LHESP. O jogo aconteceu no sábado, dia 7 de maio, no Ginásio de Esportes das Faculdades Einstein, em Limeira.

O jogo tinha muita expectativa, pois a equipe de Paulínia está sem sua goleira titular Layra Paiva, que sofreu uma contusão no último jogo, contra Sorocaba e ficará fora das quadras por 20 dias e as goleiras convocadas foram as novatas Giulia Silva e Bia Daibert da equipe Infantil.

Mas ao começar o jogo a expectativa se transformou e confiança, pois Giulia Silva se mostrou bastante segura, com bom posicionamento e defendendo bolas importantes, o mesmo acontecendo com Bia quando foi requisitada a entrar no jogo. A equipe  de Paulínia demorou para se encontrar em quadra, com maior volume de jogo, uma defesa consistente mas um ataque ineficiente, que só melhorou com algumas alterações promovidas pelo treinador da equipe professor Jurandir Batista (Didi).

Depois da instabilidade as meninas paulinenses, demonstraram personalidade e não deixaram em nenhum momento que a equipe adversária dominasse o jogo. O placar final foi SER Paulínia 21 x 15  Botucatu ABHB SMEL, com gols de Giulia Messa 03, Mariana Couto 01, Carol Figueiredo 02, Leticia Cabral 02, Andressa Rossetto 02, Bruna Eduarda 03 e ainda jogaram, Giulia Silva e Bia Daibert, Vanessa faria, Isabela Cruz, Gabryelle Ribeiro, com os professores Jurandir Batista (Didi) e Milton Dias Fonseca Junior na comissão técnica.

E no próximo final e semana tem mais handebol e em especial no domingo, dia 15 de maio, onde acontecerá uma rodada completa da LHESP, no Ginásio Poliesportivo Municipal  Agostinho Fávaro no João Aranha, tendo a participação e quatro equipes e Paulínia. Confira a programação:

 

Convite

Para aqueles que queiram integrar uma das equipes de Handebol da SER Paulínia, os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Itália Calegari as terças e quintas com as equipes femininas e as quartas e sextas com as equipes masculinas. Interessados em integrar uma das equipes de handebol SER Paulínia, poderão comparecer ao Ginásio de Esportes e procurar um dos professores. Venha fazer parte da nossa equipe.

Matéria: SER – Secretaria de Esportes e Recreação

  

Comentários