Holambra participa de Congresso Estadual de Municípios

O prefeito Fernando Fiori de Godoy participa essa semana, desde a noite da última terça-feira, dia 25 de abril, do Congresso Estadual promovido pela Associação Paulista de Municípios em Campos do Jordão. Representando Holambra e as cidades estância de São Paulo, o prefeito participou de mesas de discussão de políticas públicas e se encontrou com lideranças da região, de Estado e de Brasília – entre elas o prefeito paulistano João Doria, que elogiou Holambra em conversa com Dr. Fernando.

“Conversamos rapidamente antes da palestra que ele fez sobre Gestão Eficiente. Ele elogiou nossa cidade. Disse que somos uma cidade exemplo”, comentou o prefeito. Segundo o chefe do Executivo holambrense, o evento – que se encerra hoje – representa uma oportunidade de integração e troca de experiências entre gestores, além de fortalecer as cidades no debate por causas municipalistas.

“Estamos vivendo tempos difíceis e é preciso inovar, trabalhar com seriedade e criatividade. Congressos como esse auxiliam os gestores públicos na busca por soluções eficientes, experiências bem sucedidas”, explicou Dr. Fernando. “Além disso, a união dos prefeitos e vereadores do Estado fortalece a agenda municipalista num momento em que as cidades precisam, como nunca, imporem mudanças e serem ouvidas”.

O vice-prefeito Fernando Capato também esteve no evento ontem. Além de João Doria, inúmeros políticos de peso prestigiaram o Congresso. Deputados estaduais e federais, secretários de Estado e lideranças partidárias como Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, participaram da programação. O governador Geraldo Alckmin participa hoje do encerramento. Michel Temer, com presença confirmada para a tarde de ontem, cancelou sua participação.

 

Comentários