Holambra realiza eleição para Conselheiro Tutelar neste domingo

A Prefeitura de Holambra realiza neste domingo, dia 7 de novembro, eleição para escolha de novos conselheiros tutelares, titulares e suplente, para atuação em Holambra. O processo de votação será realizado das 9h às 16h na escola municipal Jardim das Primaveras. Para votar é necessário que o morador da cidade seja maior de 16 anos, inscrito na 75ª Zona Eleitoral e que apresente título de eleitor e documento de identidade oficial com foto.

“Cada eleitor pode escolher de um a três candidatos. Não precisa ser um voto em uma única pessoa”, explicou a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, que destacou a importância da atuação deste profissional. “O Conselheiro Tutelar é responsável por auxiliar na defesa dos direitos e interesses das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município”.

Segundo ela, os dois candidatos com a maior votação acumulada serão eleitos titulares, para exercício imediato da função. O terceiro ficará na condição de suplente. Apenas três pessoas se candidataram para o cargo.

Confira o nome e o número dos candidatos:

Anaí Pigatto – 01

Eliete Renda – 02

João Mário da Silva – 04

 

Comentários