Holambra recebe consumidores e turistas para a 2ª Liquida Holambra

Organizadores esperam receber 5 mil pessoas em dois dias, atraídas por descontos e variedade de produtos

Descontos de 10% a 80% devem atrair consumidores e turistas em Holambra nesta sexta-feira, 05, e sábado, 06 de outubro, quando a Cidade das Flores sedia a 2ª edição da Liquida Holambra. A feira do varejo acontece no Ginásio Poliesportivo Municipal, com entrada franca.

A abertura oficial está programada para as 10 horas da sexta-feira, dia 05, com a presença do público, de autoridades, empresas e organizadores. O encerramento será às 19 horas, com retorno no sábado, às 9 horas, e término às 18 horas.

Mais uma vez, a Liquida Holambra promete cumprir a proposta que traz no nome: liquidar milhares de produtos com descontos que vão de 10% a 80% em 20 empresas expositoras. No ano passado, cerca de 4 mil consumidores visitaram o evento, segundo a Associação Comercial e Empresarial (ACE) Holambra, organizadora da feira. Já na edição 2018, a expectativa é de receber 5 mil pessoas, entre moradores da estância e visitantes da região, nos dois dias da feira.

Uma ampla linha de produtos – são cerca de 50 nichos varejistas – estará à disposição do público, como roupas, calçados, moda fitness e praia, lingerie, cosméticos, relojoaria, acessórios, ótica, produtos elétricos, utilidades domésticas, brinquedos, serviços, decoração, presentes, artesanato e, é claro, flores.

ESTRUTURA

Uma ampla estrutura de exposição foi organizada pela Associação Comercial para receber os lojistas, consumidores de Holambra e visitantes de toda a região. Cerca de 50 pessoas estão envolvidas na infraestrutura do evento, em áreas como organização, segurança, limpeza, atrativos e exposição.

DESCONTOS E NOVIDADES

Com entrada franca para consumidores da cidade e da região, a Liquida Holambra vai novamente aproximar lojas e clientes, fomentando as vendas e preparando o varejo para o fim de ano. “As empresas participantes vão levar novidades para a feira, mas também produtos com ótimos descontos. Será uma oportunidade tanto para quem quer comprar com custos menores, quanto para as lojas que querem vender e estar próximas dos consumidores”, avalia a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

CONSUMIDORES PODEM APROVEITAR EVENTO E ANTECIPAR COMPRAS DO DIA DAS CRIANÇAS

Às vésperas do Dia das Crianças, a Liquida Holambra também deverá ser uma opção para quem quer comprar o presente da garotada. Diversos stands vão trabalhar com produtos voltados para a data, como brinquedos, informática, calçados, roupas e até óculos infantis.

Além dos atrativos do varejo, a feira terá espaço relax, com quick massage, e show de rock clássico. A apresentação da banda Jockers está programada para o sábado, 06, às 15 horas.

2ª Liquida Holambra – Feira do Comércio de Holambra

Dia 05 de outubro: das 10 às 19 horas

Dia 06 de outubro: das 09 às 18 horas

No Ginásio Municipal de Esportes

Rua Jorge Latour, s/nº, Centro, Holambra

Entrada franca

  

Comentários