Holambra sedia bazar solidário da MMartan no dia 6 de abril

A MMartan, loja especializada na venda de produtos para cama, mesa e banho, vai realizar no dia 6 de abril, sábado, das 10h às 17h, um bazar solidário na sede do Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho, o NAOTT. Serão comercializados itens com descontos de até 50%. Parte da renda será revertida à instituição.

Essa será a terceira edição do evento em Holambra. Segundo a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, trata-se de “uma ótima oportunidade para renovar o enxoval e ao mesmo tempo exercer a solidariedade, contribuindo com a entidade que assiste a dezenas de famílias e é um orgulho para a população holambrense”.

O NAOTT oferece atendimento psicossocial para pessoas com deficiência, prepara os participantes para o mercado de trabalho e realiza atividades remuneradas dentro da própria instituição. Atualmente os 30 frequentadores do Núcleo têm assistência de psicólogo, terapeuta ocupacional, atendimento odontológico em sala própria, aulas de dança circular e adaptada, jiu-jitsu, música, artes e viola caipira. Além disso, produzem uma horta de alimentos que são consumidos em refeições oferecidas pela Prefeitura ao grupo.

O NAOTT está localizado na Rua Frésias, nº 66, no bairro Girassóis de Holanda.

 

Comentários