Holambra sedia Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade nesse sábado, dia 6

Aproximadamente 400 atletas da terceira idade estarão em Holambra nesse sábado, dia 7 de maio, para representar as nove cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista na CIET – a Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade.

O evento, que acontece das 8h às 12h no Ginásio Municipal de Esportes e na escola municipal Parque dos Ipês, reunirá delegações vindas de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra, Socorro e Holambra, cidade anfitriã dessa etapa dos jogos.

Entre as modalidades que serão disputadas estão vôlei adaptado e jogos de mesa como damas, xadrez, truco e buraco. As partidas serão abertas para que a comunidade possa acompanhar e torcer.

Para o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha, receber os jogos regionais do Circuito é uma grande responsabilidade e privilégio. “Nos preparamos para acolher os atletas da terceira idade e proporcionar a eles uma manhã de competição e, acima de tudo, diversão e integração”, disse. “Será uma grande oportunidade para que possamos reforçar a importância da prática esportiva na melhor idade. As atividades que proporcionam exercícios físicos e de intelecto são fundamentais para que essas pessoas tenham mais energia e qualidade de vida”.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Holambra

truco1

 

Comentários