Holambra terá aulas gratuitas de handebol no Ginásio Municipal

A Prefeitura de Holambra irá oferecer a partir de agosto, em parceria com a Associação Holambrense de Handebol, aulas gratuitas da modalidade. Para divulgar o esporte e tirar dúvidas da população, será realizado um jogo no próximo sábado, dia 20 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes, das 10h30 às 12h. A entrada é gratuita.

“Queremos que as pessoas conheçam o esporte, conversem com praticantes e manifestem interesse nas aulas para que possamos formar as turmas que devem incluir homens e mulheres a partir de 12 anos”, explicou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Estamos ampliando as atividades oferecidas em nosso município e parcerias como esta são importantíssimas”.

A Associação Holambrense de Handebol é presidida pelo goleiro Jefferson Santos Silva, que atua há 28 anos como goleiro e tem passagens por Campinas, Cosmópolis e Paulínia. “A associação não tem fins lucrativos e é formada por ex-atletas, praticantes da modalidade e professores de Educação Física”, explicou. “Nosso objetivo é expandir a modalidade, visando o desenvolvimento físico, social, educacional e cultural de crianças, jovens e adultos”.

O Ginásio Municipal de Esportes fica na Rua Dr. Jorge Latour, 922, no Centro. Mais informações podem ser obtidas no departamento municipal de Esportes. O telefone é (19) 3802-4711.

 


Comentários