Holambra terá noite de aniversário embalada por música e cover de Legião Urbana

Músicas que marcaram época e canções autorais tomarão conta da Rua da Amizade (Rua Coberta) na sexta-feira, dia 27 de outubro. Três bandas da região vão fechar o dia de comemorações do aniversário da cidade e prometem agitar o público. As apresentações serão realizadas a partir das 20h30. A entrada é de graça.

A banda Voltare dará início à série de shows. Os três garotos de Rio Claro vão colocar os holambrenses para dançar com canções autorais que misturam rock, música eletrônica e MPB.

Em seguida será a vez dos meninos da Finder, de Artur Nogueira, entrarem no palco da Rua Coberta com canções próprias e covers das bandas Charlie Brown Jr., RPM, Cazuza, Paralamas do Sucesso e Imagine Dragons.

Para fechar a noite tem Legião Urbana Cover, composta por integrantes das cidades de Campinas e Valinhos. A apresentação tem apoio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Atendimento Técnico aos Municípios – ATM. A banda, que já fez diversos tributos ao cantor Renato Russo por todo o Brasil, tem 17 anos de história e um repertório que conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits da Legião e canções que fazem parte da carreira solo do líder da banda de Brasília. “Estamos honrados e felizes com a oportunidade de participar das festividades do aniversário. As músicas da Legião são carregadas de poesia, criticas, amor… “, comentou o vocalista Beto Sanches. “Queremos dividir essa emoção e assim contribuir para que todos se divirtam e relembrem a Legião de maneira saudosa e festiva”.

“Será uma noite memorável em que gerações e ritmos vão se misturar”, disse a Diretora de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Legião Urbana marcou gerações. Voltare e Finder são bandas novas que misturam vários estilos. É mais uma oportunidade de pais e filhos  curtirem juntos bons momentos”, concluiu.

Matéria: ASCOM

  

Comentários