Homem é assassinado a tiros no Roseira de Cima em Jaguariúna

Cenas de violência foram registradas no bairro Roseira de Cima na noite desta segunda-feira (30), em Jaguariúna (SP). Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros por volta das 22h.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alexandre Aparecido Dorta dos Santos foi baleado e estava caído em frente um ponto de ônibus no bairro Roseira de Cima. Policiais militares foram até o cruzamento da Rua Jabuticabeira com a Rua Goiabeira e Alexandre já havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital municipal Walter Ferrari, mas, morreu a caminho. No local, os policiais encontraram apenas marcas de sangue e vários cartuchos, possivelmente de calibre 380.

Os policiais foram até o hospital e o médico de plantão informou que a vítima chegou morta ao local. Posteriormente, os PMs descobriram que o carro que a vítima usava, um VW Golf, foi encontrado queimado no bairro Tanquinho Velho.

Investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime para iniciar as investigações. O corpo de Alexandre Aparecido, que era empresário e morava no bairro em que foi assassinado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu.

 

Comentários