Horário de visitação aos museus de Itapira sofrem alteração

Com o intuito de ampliar o acesso e atender melhor a população e os turistas que visitam a região do Parque Juca Mulato aos fins de semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo decidiu alterar o horário de funcionamento dos museus aos domingos. A medida começa a valer a partir deste fim de semana.

A mudança atinge as três unidades: Museu de História Natural “Hortêncio Pereira da Silva Junior”, Museu Municipal Histórico e Pedagógico “Comendador Virgolino de Oliveira” e Casa Menotti Del Picchia.

No domingo, os três equipamentos estarão abertos para visitação entre 10h00 e 13h00. Já durante a semana, os dois museus abrem de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h20 e das 13h00 às 17h20. A Casa Menotti permanece fechada às segundas-feiras e de terça a sexta-feira segue o mesmo horário dos museus.

O Museu de História Natural está situado à Rua Ribeiro de Barros, 62, em frente ao parque. O telefone para contato e agendamento de visitas grupais é o (19) 3843-4317. O Museu Histórico e a Casa Menotti ficam no interior do Parque Juca Mulato e o telefone é o (19) 3863-0835.

 

Comentários