fbpx

Humorista Renato Albani apresenta novo show “Alguém me explica o mundo” em Jaguariúna

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo o show de stand-up do humorista Renato Albani.  Dia 11 de maio (sábado) às 20h, no Teatro Municipal Dona Zenaide. Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand-up. Em “Alguém me explica o mundo”, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

SOBRE RENATO ALBANI

Capixaba, tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto.

No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil.

Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Já se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement , Vale, Redbull , Grupo Sá Cavalcante, FAVENI, Lorenge S.A, VIVO, CREA-ES, Civit, PMI-ES, Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Samsung.

Como roteirista fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. É co roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em cartaz em Vitória em 2013, fez a supervisão de roteiro do DVD “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella, também supervisão de roteiro do mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

FICHA TÉCNICA
Duração do espetáculo: 60 min
Diretor: Renato Albani
Autor: Renato Albani
Produtor: Giulliano Alves
Gênero: Stand Up
Classificação Indicativa: 14 anos

SERVIÇO JAGUARIÚNA
Data: 11 de maio, sábado.
Horário: às 20h.
Local: Teatro Municipal. Endereço: Rua Alfredo Bueno, 151 Centro – Jaguariúna
Info: (19) 3867-2404 – www.teatrogt.com.br

VALORES
Inteira: R$ 60,00
Meia-entrada: R$ 30,00

VENDAS
Bilheteria do Teatro: Quarta a Sábado das 16h às 19h. Sábado e domingo com espetáculo funciona até horário do espetáculo. As vendas na bilheteria só iniciam na semana do evento.

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:
Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
Bônus – Promoção de recorte no Jornal O Regional e Jornal de Jaguariúna.

SOBRE A TEATRO GT
A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

  

Comentários