Inauguração em Artur reúne 200 pessoas

Com o objetivo de oferecer atendimento psiquiátrico, psicológico, clínico e espiritual para dependentes químicos foi inaugurado ontem, domingo (24), o Centro Terapêutico Gerizim, em Artur Nogueira.

Cerca de 200 pessoas, entre pastores, políticos e colaboradores, participaram da inauguração do espaço \ Foto: Nogueirense

Cerca de 200 pessoas, entre pastores, políticos e colaboradores, participaram da inauguração do espaço \ Foto: Nogueirense

Cerca de 200 pessoas, entre pastores, políticos e colaboradores, participaram da inauguração do espaço, que fica localizado no bairro Mato Dentro, na estrada que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim.

O projeto foi idealizado pelo pastor nogueirense Cristiano Bervint, que há 18 anos trabalha com recuperação de dependentes e há 5 anos está à frente da Comunidade Vida Melhor. “Numa sociedade na qual a droga está mais potencializada, nós observamos uma necessidade em acolher as pessoas que estão nesta situação. Um trabalho mais clínico, juntamente com a parte espiritual, para que elas possam verdadeiramente se recuperarem. É uma união de forças para que haja uma recuperação completa. Esta é a nossa proposta com este novo espaço”, explica Bervint.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, Silvinho Conservani, o trabalho de Bervint é digno de reconhecimento. “Como pastor ele é um pregador do evangelho de Jesus. Ele está colocando em prática o que Jesus nos ensinou, que é estender as mãos e cuidar das pessoas que precisam. Nós, do Poder Público, temos que agradecer todo o trabalho que ele tem feito em prol da cidade de Artur Nogueira”, afirma o vereador.

Também participaram da inauguração os vereadores Ermes Dagrela e Deí da Escola, além do deputado Chico Sardelli. O evento teve apresentação musical do Ministério Vitor Quevedo e almoço aos convidados.

GERIZIM
O Centro Terapêutico conta com estrutura preparada para atender 40 pessoas. O espaço possui suítes, cozinha, refeitório, sala de culto, enfermaria, quadra de areia, piscina e campo de futebol.

Para obter mais informações sobre o Gerizim basta visitar o escritório, que fica localizado na Rua Rui Barbosa, 697, no centro de Artur Nogueira.

 

Comentários