Iniciado o recape da Avenida dos Trabalhadores em Mogi Guaçu

Foi iniciado nesta quinta-feira, dia 30, o recapeamento de trecho da Avenida dos Trabalhadores, entre a rotatória do 26º Batalhão de Polícia Militar e a Rua Bauru. A construtora Simoso deu início ao processo de fresagem do asfalto antes da aplicação da massa asfáltica.

O recapeamento da Avenida dos Trabalhadores será feito em duas partes. O segundo trecho a ser recapeado fica entre o Supermercado Rofatto e a Ponte de Ferro. As melhorias acontecerão nas duas pistas.

Por se tratar de avenida de grande movimento, principalmente de veículos pesados, é necessário o recapeamento para evitar que surjam imperfeições, buracos e infiltração. A Avenida dos Trabalhadores terá outras melhorias, como construção de ciclovia, sinalização reforçada, iluminação em led e pontos de parada de ônibus.

O recape desta avenida está dentro do projeto de Mobilidade Urbana. Serão investidos R$ 29 milhões para a duplicação da Avenida Brasil, recapeamento das avenidas dos Trabalhadores e Clara Lanzi Bueno, construção da Avenida Alíbio Caveanha e a construção de duas pontes sobre o Rio Mogi Guaçu.

 

Comentários