Inscrições abertas para contratação de professores

O Processo Seletivo será regido sob coordenação da Comissão nomeada pela Portaria nº 752/14 e executado pela ORHION CONSULTORIA & NAT ENGENHARIA LTDA. Todo o processo de execução e os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo, bem como as informações pertinentes, estarão disponíveis na íntegra nos endereços eletrônicos www.mogimirim.sp.gov.brhttp://orhion.listaeditais.com.br, afixados no Paço Municipal, na Rua José Alves, número 129, no Centro e na Gestão de Pessoas, na Avenida Nagib Chaib, número 520, no Morro Vermelho em Mogi Mirim e resumidamente publicados no Jornal Oficial do município.

O Processo Seletivo é destinado a selecionar profissionais para atuar em estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as aulas ou vagas existentes em todo o território municipal, mediante contrato regido pela CLT.

As inscrições, com taxas no valor de R$ 50, serão realizadas por meio do endereço eletrônico http://orhion.listaeditais.com.br, no período de 06 a 18 de janeiro de 2015 iniciando-se no dia 06 de janeiro de 2015, às 9h00m e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59m do dia 18 de janeiro 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF e as informações complementares que estarão disponíveis no referido endereço eletrônico. Para se inscrever, o candidato deverá ler o Edital em sua íntegra. Após a data e horário especificado acima, o acesso às inscrições estará bloqueado.

A data prevista para realização da prova objetiva é dia 08 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O edital de abertura, deferimento das inscrições, datas, locais, horários, os resultados do Processo Seletivo e homologação serão divulgados no Jornal Oficial de Mogi Mirim, nos sites www.mogimirim.sp.gov.br e http://orhion.listaeditais.com.br e afixado nos quadros de avisos do Paço Municipal, na Rua Dr. José Alves, número 129, no Centro e na Gestão de Pessoas, na Av. Nagib Chaib, número 520, no Morro Vermelho.

 

Comentários